sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não é mais possível considerar o contraste riqueza-pobreza como algo tão natural e inevitável como o dia e a noite (Frei Betto)

O dia promete. Entrevista para o programa de LAC, em Taubaté, com Ritelisa. À noite, a palestra sobre Carlos Drummond de Andrade para os alunos do colégio TCC, às 21:30h. Palestra esta para a qual quase nada me preparei, dado que imagino que o pouco que sei da vidobra do grande poeta mineiro me seja suficiente para aquilo que imagino ser um conhecimento muito próximo de zero por parte da assistência de quarenta aluno, segundo me consta. Para dar uma animadinha, sortearemos um exemplar do Poemas Jordanenses.

Já para a entrevista na TV, o resultado do Araucária e o lançamento de Mar de Amares, com a leitura de um ou outro poema.

À noite, antes da palestra na escola, preparar os certificados do Araucária.

Converso com Brandão sobre o Poesia Coxipó, e sonho com uma ligação telefônica para o Mato Grosso, onde o interlocutor me confundia com outra pessoa e eu me derretia em agradecimentos. Ê, vida.

Que reunião, a da Academia. Sonolenta, cansativa, improdutiva, cheia de etiquetas. A objetividade, em certos momentos, é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário