sábado, 17 de março de 2012

Buscamos nós alguma afinidade com as estrelas (George Meredith)

Inventário de lamentações: hoje, uma bola dentro da garganta, muito dolorida. Incomodou durante a noite, e achei que tivesse dormido de mau jeito, mas como continuou durante a manhã, cutuquei e encontrei a circunferência estranha. Fui ao Pronto-Socorro, o médico plantonista encontrava-se em uma emergência, fiquei de voltar depois. No trajeto de regresso à Casa, fui adiantando meu inventário. Será que ainda estão debitando o seguro de vida? Prefiro parto sem dor. O que eu espero depois da morte? Rever meu pai.

Brandão escolheu um dia tipicamente jordanense para vir: russo, chuva e frio.

Simone na escola até a hora do almoço, os meninos dormem. Comprei a Folha. Morreu Aziz Ab´saber, que no ano passado foi eleito o Intelectual do Ano pela UBE. Físico. USP.

O livro de Mia Couto é um presente da literatura ao mundo. Voltei a trabalhar no Cascalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário