domingo, 13 de maio de 2012

A realidade supera, em valor patético, toda fantasia (Alceu Amoroso Lima)

Subo o tom nos diálogos com LAC e Cosme. O primeiro fala por mim na UBE e, sem me consultar, trata de meu reingresso. Apesar da boa intenção, desaprovo e lhe comunico da desaprovação. O segundo cobra o envio da medalha de forma brusca e com uma intimidade que não lhe dei. Tomar posição é preciso, gostem ou não. Posso até reconsiderar a questão da UBE -mas não neste momento.

Últimos dias no Exílio-do-Morro-Grande. Foi a mudança para cá que fez surgir este diário. Hoje, o quadro não permite que ele seja registrado diariamente, e ainda reside a dúvida se devo ou não mantê-lo.

Penso em me distanciar um pouco das viagens e deslocamentos com fins literários. O acidente com Tamiris me assustou, por ter ocorrido em uma noite em que eu deveria ter ido a Taubaté, e não tê-lo feito justamente por desconfiar do tempo, da neblina, das condições dos pneus. Fiz bem. Centralizarei as ações aqui mesmo, em Campos.

Dia das Mães. Tentarei uma homenagem em um dos blogues, com um texto do Sandálias Paternas.

Preciso prestar contas com a Editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário